Todo mundo precisa de uma mudança !

Oi galera! 

Tudo bom com vocês?!

Há quase um mês mudei de cidade e resolvi colocar meus objetivos e sonhos em prática. Senti uma enorme necessidade de mudança. Eu sempre senti vontade em mudar. Acomodação não combina comigo, não mesmo! Adoro ir em busca dos meus desejos. Aperfeiçoamento, estudo ou algo do tipo.  Desde a minha adolescência tenho planos que precisam ser concretizados.

Os projetos me chamam! Logo parei o trabalho, parei tudo o que estava fazendo, não deixei pra trás o trabalho presente, ele sempre vai estar presente com amor realizado. Mudanças são necessárias na vida das pessoas. Não foi uma decisão fácil e nem rápida de decidir de um dia pro outro, mas foi uma decisão pensada durante anos. Não foi fácil deixar meus alunos, minhas crianças, minha dedicação semanal diante do meu trabalho. Quem me conhece sabe que sou muito dedicada quando amo o que escolhi. Sempre disse que amo com todo meu amor o meu trabalho. Busco, vou  atrás, me envolvo e luto por cada criança que atendo. Foi triste pra mim, pois passou um filme na cabeça de cada momento, vitória, desespero, dúvidas, estudos e comprometimento, me envolvo e me emociono com cada situação.   

Mas hoje me encontro bastante envolvida com meus objetivos. Atualmente meu dia está voltado a estudos e pesquisas e também a muito café dentro de horas de estudos. Acerto o tema e o título e em meio a conversas paralelas e informais volto a estaca zero. E em meio a desesperos por causa da minha cobrança a tensão vem à tona, logo fica impossível mexer os braços e raciocinar outra coisa a não ser meu tema de pesquisa.



São horas crescente de estudo em casa, na biblioteca da cidade, na casa dos outros e na padaria onde paro constantemente pra tomar uma café. Ah o café tem sido minha "água" de cada dia para aquecer e me ajudar a  raciocinar melhor. Na padaria eu sento num banco alto, abro meu caderno (que está pra acabar as folhas de tanto escrever), leio em meio aos gritos e falas das funcionárias que trabalham vendendo pão e outras coisas gostosas mas eu só peço um café. Leio, escrevo e me encontro nos meus papéis, Diretrizes e Conselhos de Educação e a vontade é comer  aquelas gostosuras que eu vejo na vitrine da padaria em meio ao frio e ao clima doido que essa cidade me oferece.

Mas eu sigo com um cafezinho!

Bjos BITORESCOS!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!