Conforto aos meus pés!

Oi gente lindaaaaa!!!!
 
Como andam???
 
Hoje resolvi escrever sobre conforto e o tênis branco voltou contudo para agradar nossos pés e deixar o look mais descontraído, desconstruído, á vontade para fazer tudo e cai super bem com vários looks!
 
Eu nunca fui fã de tênis pra sair, pra mim só uso tênis na academia pra malhar e tal, mas ultimamente resolvi aderir a essa tendência e modernizar meus looks como esse aí do click abaixo.
 
 
Como não tenho estilo esportista e nem sou a louca do tênis resolvi comprar um baratinho e sem muito detalhes com o objetivo de deixar o visu com a minha cara e personalidade deixando com ar de despojada e arrumada ao mesmo tempo. O tênis branco (C&A) misturei com uma saia midi  de listras (Renner) e uma camiseta com mangas (Riachuelo) e uma bandana no pescoço (R5,00 no comércio). Sabe aquelas camisetas com dizeres, podrinha e que "falam algo"? Pois é, é disso que tô falando!
 Adoro ir ao cinema, lanchar e até trabalhar com esse look, me sinto super a vontade. Dá uma outra "cara" ao look e deixa-lo com ar de moderninho é o que á! E quem disse que a saia mídi não pode ser esporte também?! Pode sim senhor!!!! Ainda mais listrada que tem vários jeitos de usar e abusar! Ainda mais com camisa, camiseta e as podrinhas são tendência hoje em dia. Dá um outro ar ao vizu!
 Confesso que não foi difícil montar esse look que não consigo largar, ainda mais com acessório (bandana) que também esta em alta! As vezes dá até uma impressão do look estar poluído demais com tanta informação, as vezes até me choco somando tanta coisa mas fica legalzinho!  Choquei total!!!! Abalem girls!!!!!
 
Reparem na harmonia das cores, elas sintonizam e parecem que falam entre si e se combinam!
E voltando ao tênis branco, percebam que ele esta presente nas vitrines de todas as lojas e virou tendência  e sinônimo de conforto, simpatia e muita graça! O meu é mais uma aquisição dessas lojas de varejo que vocês sabem que eu adoro e cato e acho!
Beijos BITORESCOS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mais um níver pra conta!