Uma saia, três looks ....


Oi galeraaaa! Tudo bem com vocês?! Desculpem o sumiço de sempre, mas prometo semanalmente escrever coisas boas e novas pra vocês estarem atentos e ligados!
Hoje vou falar um pouco sobre tendência e moda, mais precisamente sobre a cor rosa quartzo, onde várias atrizes apostaram no visual natural e arrebentaram no look. A cor rosa claro, também conhecida como rosa pastel ou rosa light chegou com tudo para fazer combinações lindas, com o azul bebê ou mesmo o branco fica um must, experimenta e ousa, sem erro! Eu juro que tô bem viciadinha nesse tom ultimamente. O visual fica leve, delicado e moderno. O tom da vez garante o look comportado e feminilidade e poder em qualquer produção.
Agora vamos aos looks abaixo:

Essa saia que imita couro mas não é, (totalmente sintética), comprei nas lojas Renner (R$159,00 Pilas, parece cara mas parcela que dói menos!!!!), modelo de saia lápis (aí como eu amo!), modela nosso corpo e deixa a gente elegante! Nesse look vesti uma blusa estampada com uma renda em cima e de alcinha, a estampa equilibra as flores c o tom da saia e o dourado da sandália e do brancão! A saia ainda tem uma fenda na frente e bolsos laterias, só pra deixar mais sensual!



Esse look da fotinho ao lado é todo rosa e look completo Lojas Renner (menos a sandália), nem parece saia e blusa, parece grudado no outro, bem colado, de tão iguais. Adoro esse look, parece simples e básico, parece que tô pronta pra tudo! A blusa de alcinha c renda passa uma seriedade e ao mesmo tempo elegância, parece que a cor realça o tom de pele e cabelo também!





O terceiro look com a mesma saia, porém coloquei uma blusa branca transparente com um soutian de alça (loja Oh Boy!) aparecendo e a produção ficou meio diversificada por que adoro brincar com acessórios, ele dizem por si só! O look ficou descontraído, moderno e leve. 

Queria mostrar diante desses 3 looks com a mesma saia que dá zoar e fazer várias produções bacanérrimas e sair por aí desfilando com peças de lojas de grandes variedades , modernas e super atuais! 

Curtiram a diquinha? Aproveitem e se joguem e ousem e sejam felizez! Bjokas BITORESCAS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!