Os benefícios do óleo de coco para minhas madeixas.

Oi galera!

Tudo bem?!

Hoje vou dá uma dica bem legal que ando espalhando por ai. Usei e aprovei, aliás, uso toda a semana em casa, prático e fácil. Eu tô falando do óleo de coco, eu sei que é uma moda que virou mania de tudo, por que realmente ele faz bem pra um monte de coisinhas. Mas eu uso semanalmente como hidratação nos cabelos e dá um resultado MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Testei e aprovei! Uso e abuso dele!



Na verdade eu durmo com o óleo no cabelo 2 vezes na semana e o cabelo tem que estar sujo. Passo o óleo necessariamente do meio as pontas, faço um coque e finalizo com a touca de plástico mesmo. De manhã lavo meu cabelo normal, com shampoo e condicionador e já percebo a maciez nos fios. Seco com secador e ele já fica brilhoso. E hoje em dia até evito passar chapinha pois estraga muito o cabelo. 

Já tenho esse costume de usar o óleo de coco desde quando morava em Belém, comprava no supermercado Yamada o pote de vidro pequeno (que ano passado custava R$23,00) e para não perder o costume, eu compro o sachê em lojas de produtos naturais ou na farmácia Nissei (custa R$2,59) e vem numa porção certa, pois não faço questão de melecar muito não e nem precisa!

E aí vai os 10 benefícios do óleo de coco para os cabelos:

1- Penetra no eixo do cabelo;
2- Suaviza o cabelo seco;
3- Sela as escamas dos fios;
4- Da brilho aos fios;
5- Melhora a circulação sanguínea;
6- Funciona bem com outros óleos;
7- Contem propriedades anti-bacterianas;
8- Funciona para todos os tipos de cabelo;
9- Proteína para os cabelos.

Viu como é bom?! Então corre e usa também, é baratex e fácil de usar!
 Bjos BITORESCOS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mais um níver pra conta!