Uma dor chamada SAUDADE.

Olá personas! Tudo bem com vocês?!

Esses dias confesso a  vocês que o que mais tenho vontade de fazer (e se torna automático e até espontâneo) e uma das minha melhores terapias, por que eu sempre me senti muito bem escrevendo, pois coloco da minha melhor forma, as dores pra fora e os sentimentos também. E um dos sentimentos que hoje tenho convivido diariamente é a saudade. Não tem cor, cheiro, mas tem tamanho e geralmente grandioso e invisível.

Saudade é um sentimento que as vezes dói (por vários motivos) e que se manifesta na distância de momentos que não voltam ou mesmo perdidos, ou pessoas que se foram ou que a distancia separa. A saudade se manifesta em pessoas, momentos, bichos ou a uma época da vida em que vivemos. As vezes falamos de saudade dentro de uma narração gostosa de uma história que teve seu fim incompleto ou sem fim mesmo, as vezes a saudade vem na lembrança de um olhar, de sentimentos roubados, de amores e é simbolizada em objetos. As vezes a saudade dói e quando a gente vive isso de verdade, é substituída por um vazio. 

Saudade de coisas simples que não voltam mais. Saudade é um sentimento que as vezes nem conseguimos falar e nem traduzir, as vezes transformada em dor, as vezes em lagrimas, as vezes ela se transforma em alegria que guardamos numa caixinha a sete chaves dentro do coração, um dia a gente abre, coloca para fora em forma de choro, palavras ou risos. Mas essa caixinha permanece fechada e conforme o tempo a gente vai guardando e guardando e guardando até que um dia a gente senta e conversa sobre a minha, a sua, a nossa saudade, por que todo tem  a sua guardada. 

Tenho saudade de tanta coisa....e é o que mais sinto ultimamente. Ultimamente dependo do senhor tempo para amenizar esse sentimento.

Saudade é um sentimento que todo mundo tem guardado em algum canto do coração.

Beijos BITORESCOS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Mais um níver pra conta!

Mudança, já!!!